Esportes

Águia Negra paralisa venda de ingressos para a final por causa de falsificações

O Águia Negra anunciou a paralisação temporária da venda de ingressos para a final do Estadual 2019 no próximo domingo (21) devido a falsificações em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, local onde ocorrerá a partida. Em comunicado nas redes sociais, o clube promete resolver a situação ainda nesta terça-feira. Segundo o […]

Diego Alves Publicado em 16/04/2019, às 19h51

(Foto: Divulgação/Águia Negra)
(Foto: Divulgação/Águia Negra) - (Foto: Divulgação/Águia Negra)

O Águia Negra anunciou a paralisação temporária da venda de ingressos para a final do Estadual 2019 no próximo domingo (21) devido a falsificações em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, local onde ocorrerá a partida. Em comunicado nas redes sociais, o clube promete resolver a situação ainda nesta terça-feira.

Segundo o clube, a falsificação aconteceu com numeração a partir de 3.201. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, para os torcedores que compraram o ingresso verdadeiro, haverá a troca pelo novo sistema nos pontos de vendas.

O Águia venceu o primeiro jogo contra o Aquidauanense por 2 a 1 e pode até sair derrotado no domingo em Rio Brilhante por um gol de diferença que ficará com o tricampeonato. O jogo será às 15h no Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Jornal Midiamax