Esportes

A dois dias da final, Cuca não garante Hernanes nos 90 minutos da final

O meia Hernanes do São Paulo pode não atuar os 90 minutos na final do Paulistão. É o que o técnico Cuca ‘deu a entender’, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (19). No 2° tempo do jogo de ida, o meia substituiu Gonzalo Carneiro e deu trabalho ao goleiro Cássio. Nos bastidores, o boato é de […]

Cleber Rabelo Publicado em 19/04/2019, às 18h59 - Atualizado às 19h04

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter - Foto: Reprodução/Twitter

O meia Hernanes do São Paulo pode não atuar os 90 minutos na final do Paulistão. É o que o técnico Cuca ‘deu a entender’, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (19).

No 2° tempo do jogo de ida, o meia substituiu Gonzalo Carneiro e deu trabalho ao goleiro Cássio. Nos bastidores, o boato é de que o mesmo aconteça na final. Em determinado momento da entrevista, Cuca afirmou que Hernanes está apto a começar o jogo, mas não soube informar se o meia teria condições de encerrar a partida.

O treinador levantou questões como “O que é mais importante para nós, Hernanes no começo para acalmar o time, passar uma suposta pressão no adversário? Ou no final, para acalmar a equipe?” A final do Paulistão acontecerá no domino, às 15h (horário de MS), em Itaquera.

Jornal Midiamax