Esportes

Usain Bolt tem chances de jogar na seleção da jamaica, diz presidente

O presidente da Federação de Futebol Jamaicana Michael Ricketts, afirmou que Bolt tem chances de participar da seleção. Segundo o jornal Noticia ao Minuto, Bolt precisa assinar com algum clube local e continuar jogando para que a federação avalie uma oportunidade de convocação. O velocista Usain Bolt, tem 32 anos e está treinando há dois […]

Raira Rembi Publicado em 02/11/2018, às 09h59

None

O presidente da Federação de Futebol Jamaicana Michael Ricketts, afirmou que Bolt tem chances de participar da seleção. Segundo o jornal Noticia ao Minuto, Bolt precisa assinar com algum clube local e continuar jogando para que a federação avalie uma oportunidade de convocação.

O velocista Usain Bolt, tem 32 anos e está treinando há dois meses. Em sua estreia pelo time australiano Central Coast Mariners o atleta marcou dois gols além de atrair 10 mil torcedores. Após a estreia outros times tiveram interesse no jogador, o La Valetta ofereceu contrato de duas temporadas mas Bolt recusou.

Para o presidente da federação o velocista precisa mostrar eficiência e participação ele será convocado. “Ele tem um atributo especial em sua velocidade. Se ele puder adicionar um pouco de habilidade e algum talento pode entrar para o time.”.

Ricketts também ressaltou a importância de Bolt para a torcida.”Ele seria um puxador de torcida. Isso também nos permitiria ver muito mais dele”.

Jornal Midiamax