Esportes

Torcedores de vários clubes se unem e pedem Grêmio na final

A cada minuto que passa a expectativa sobre a decisão da Conmebol no ‘Caso Gallardo’ só aumenta. A princípio, a entidade máxima do futebol sul-americano anunciou que o veredicto seria dado no neste sábado, às 12h (Horário de Brasília), o que não ocorreu. Se a Conmebol não se manifesta, nas redes sociais, inúmeras torcidas do Brasil fazem campanha a […]

Clayton Neves Publicado em 03/11/2018, às 20h34

Foto: LANCE!
Foto: LANCE! - Foto: LANCE!

A cada minuto que passa a expectativa sobre a decisão da Conmebol no ‘Caso Gallardo’ só aumenta. A princípio, a entidade máxima do futebol sul-americano anunciou que o veredicto seria dado no neste sábado, às 12h (Horário de Brasília), o que não ocorreu.

Se a Conmebol não se manifesta, nas redes sociais, inúmeras torcidas do Brasil fazem campanha a favor do Grêmio, lançando a #GremioFinalDaLA.

Entenda o Caso

Suspenso do segundo jogo da semifinal da Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo foi proibido de ficar à beira do campo e teve que assistir o jogo dos camarotes da Arena Grêmio. Porém, o comandante utilizou um rádio para se comunicar com os assistentes e foi flagrado pelas câmeras. Além disso, o treinador tentou passar instruções no vestiário durante o intervalo e foi expulso por um integrante da Conmebol.

Após o duelo, o treinador conversou com a imprensa e admitiu que não cumpriu a suspensão e pediu desculpas pelo ato.

Jornal Midiamax