Pular para o conteúdo
Esportes

Tite confirma seleção com Willian, Fernandinho e Thiago Silva

LUIZ COSENZO E SÉRGIO RANGEL LIVERPOOL, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) – Na véspera do amistoso contra a Croácia, marcado para este domingo (3), às 11h (horário de Brasília), em Liverpool, o treinador Tite repetiu a equipe da atividade realizada na última quinta-feira (31). Assim, manteve o atacante Neymar fora do time considerado titular. O camisa 10 […]
Arquivo -

LUIZ COSENZO E SÉRGIO RANGEL
LIVERPOOL, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) –
Na véspera do amistoso contra a Croácia, marcado para este domingo (3), às 11h (horário de Brasília), em Liverpool, o treinador Tite repetiu a equipe da atividade realizada na última quinta-feira (31). Assim, manteve o atacante Neymar fora do time considerado titular.

O camisa 10 da seleção brasileira realizou um treino de aquecimento com os demais jogadores. Após 10 minutos, participou de uma atividade de dois toques com os atletas considerados reservas em um canto do gramado do estádio Anfield, em Liverpool.
Logo depois da atividade inicial, Tite separou os 11 titulares e posicionou os jogadores para exercerem uma marcação pressão na saída de bola do adversário. Coutinho pelo lado esquerdo, Gabriel Jesus centralizado e Willian pela direita saíam em direção ao membro da comissão técnica que estava com a bola.

Douglas Costa, que se recupera de uma contusão muscular, também participou do treino de aquecimento e depois realizou treinos físicos com o preparador Fábio Mahseredijian. A única exceção foi o meio-campista Renato Augusto, que ficou no CT do Tottenham, em Londres, fazendo fisioterapia. Ele se recupera de uma inflamação no joelho.
A seleção brasileira que começará o jogo contra a Croácia terá Alisson; Danilo, Thiago Silva, e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Coutinho.

Tite confirma seleção com Willian, Fernandinho e Thiago SilvaNeymar, que completará neste domingo três meses da cirurgia no quinto metatarso do pé direito, deverá entrar durante o segundo tempo.
O amistoso contra a Croácia será o penúltimo da seleção brasileira antes da estreia na Copa do Mundo. No dia 10, enfrenta a Áustria, em Viena.
O primeiro jogo do no Mundial da Rússia será contra a Suíça, em Rostov, no dia 17.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
chuva

Semana termina com tempestade e alerta de perigo em 65 cidades de MS

comércio

Vai curtir o feriado? Saiba o que abre e o fecha em Campo Grande

Homem persegue ex-namorada e ameaça postar fotos nuas dela nas redes sociais

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Banquete de Páscoa

Últimas Notícias

Cotidiano

Com 241 milímetros em 24 horas, chuva alaga ruas e casas em Campo Grande

Moradores registraram 20 centímetros de água dentro das casas

MidiaMAIS

Dançando contra o feminicídio: espetáculo gratuito ocorre no Sesc e homenageia vítima Magó

Caso da Maria Glória Poltronieri, a Magó, chocou o Brasil, em 2020, e irmã decidiu homenageá-la

MidiaMAIS

Raptada em MS, galinha Bolsonara tem paradeiro revelado e tutor enfrenta ‘sequestradora’

Galinha de raça, Bolsonara foi encontrada suja e despenteada. “A pessoa que pegou não queria devolver”, diz dono

Cotidiano

Em menos de 20 dias, Dourados já recebeu mais 190 milímetros de chuva

Somente nessa sexta-feira, foram registrados 50,3 mm e cidade segue com alertas de tempestades