O zagueiro Thiago Silva postou uma mensagem no seu Instagram oficial afirmando que a seleção brasileira se entregou em busca do hexa e falando da tristeza pela eliminação precoce.

O zagueiro do Paris Saint-Germain chegou a ser capitão da Seleção na da Rússia e era um dos jogadores mais experientes do elenco. Confira abaixo, na íntegra, a postagem.

Lutamos em cada jogo, trabalhamos forte em cada treino, nos entregamos de corpo e alma, nesses mais de 40 dias juntos, sonhando por um objetivo, uma conquista que nos daria uma realização inexplicável e uma grande alegria ao nosso povo.

A tristeza é grande pela conquista desejada não ter se realizado nesta Copa do Mundo, mas conseguimos conquistar algo, através do amor de servir o nosso país: o resgate deste sentimento do nosso povo pela seleção brasileira. Sem dúvida, o reconhecimento de nosso trabalho, de nossa luta é algo que nos mostra como vale a pena, trabalhar com dedicação, sacrifícios e amor ao que se faz. Vivemos uma mistura de sentimentos e sensações, mas confiante que tudo que foi realizado poderá dar bons frutos num futuro próximo, pois esse grupo, demonstra qualidades incríveis!

Agradeço a Deus, por ter me proporcionado mais essa oportunidade . Agradeço a minha família, a esse grupo especial (jogadores, comissão técnica e todo Staff) que tenho orgulho imenso. Obrigado pela possibilidade de vivenciar esse momento . Amo meu país e minhas cores !! Tenho orgulho de ser brasileiro!! OBRIGADO BRASIL!!