Esportes

Suspeito de fraude, leilão da camiseta de Zidane é adiado

A camiseta usada pelo ex-jogador Zidane na copa de 98, seria leiloada no sábado (19). Porém a suspeita de fraude adiou o evento, o item estava avaliado em R$186 mil reais. A dúvida que levou ao cancelamento do leilão era se existiam provas de que a camiseta foi realmente utilizada pelo jogador. Os responsáveis resolveram […]

Raira Rembi Publicado em 10/10/2018, às 10h57

None
Zidane marcou 2 dos 3 gols sofridos pelo Brasil na copa de 98

A camiseta usada pelo ex-jogador Zidane na copa de 98, seria leiloada no sábado (19). Porém a suspeita de fraude adiou o evento, o item estava avaliado em R$186 mil reais.

A dúvida que levou ao cancelamento do leilão era se existiam provas de que a camiseta foi realmente utilizada pelo jogador. Os responsáveis resolveram adiar o leilão.

Segundo o Jornal Estadão, os organizadores afirmaram que não existe duvida da autenticidade da camiseta. Porém não é certo que Zidane tenha usado no primeiro tempo. “A camisa foi feita para a final de 1998. Mas tenho sérias dúvidas de que o Zidane a tenha usado durante o primeiro tempo”.

Se comprovado que o ex-jogador usou no primeiro tempo o valor do item aumentará. Justamente por conta dos dois gols marcados por ele. Zidane é considerado o carrasco dos brasileiros pela copa de 1998. Onde fez dois gols no primeiro tempo responsável pela vitória por 3 a 0 da França em cima do Brasil.

Jornal Midiamax