Pular para o conteúdo
Esportes

Sérvia vence Costa Rica e lidera grupo do Brasil na Copa

A Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Apesar da derrota, o goleiro da Costa Rica, Navas, que joga no Real Madrid, foi o destaque do time da América Central e um dos nomes do jogo.
Arquivo -

A Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 pela primeira rodada do Grupo E da . Apesar da derrota, o goleiro da Costa Rica, Navas, que joga no Real Madrid, foi o destaque do time da América Central e um dos nomes do jogo. Do lado sérvio, o atacante Mitrovic e o autor do gol, Kolarov, foram os destaques. Com a vitória, a Sérvia lidera o Grupo E com três pontos.

No mesmo grupo, o enfrenta a Suíça às 15h do horário de . A Costa Rica é a lanterna do grupo, com nenhum ponto e uma derrota.

No fim do primeiro tempo, Serguej Milinković-Savić recebeu de costas para o gol, dentro da área e livre, emendou uma bicicleta, para a defesa de Navas. Mas a arbitragem marcou incorretamente o impedimento na jogada.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Mitrovic tabelou no ataque e recebeu na frente de Navas. Tocou no canto direito, mas o goleiro fez uma grande defesa. Foi a melhor chance do jogo até então.

Aos 10 minutos Mitrovic puxou contra-ataque e sofreu falta quando tentava se aproximar da grande área. Ainda que não fosse tão próximo da área, Kolarov bateu direto e marcou o único gol do jogo. A bola passou no único espaço possível entre as mãos do goleiro e a trave.

Depois do gol, a Sérvia atacou menos e ficou na retaguarda. Os costarriquenhos tiveram mais volume de jogo, mas não conseguiam entrar na área com chances de finalizar. A defesa da Sérvia segurou o resultado até o fim do jogo. Já a Costa Rica enfrenta o Brasil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Como planejar sua viagem para o exterior: dicas essenciais

“Vítimas desse transtorno”: Moradores sinalizam buraco em frente a escola municipal com galhos e pallets

Motorista não vê placa de ‘Pare’, atinge Uno e carro roda em cruzamento de Campo Grande

Organização confirma inscritos na etapa BT100 em Campo Grande com atleta ex-melhor do mundo

Notícias mais lidas agora

Viatura usada por oficial da PM suspeito de assédio sexual é flagrada em motel

riedel

Riedel diz que reforma agrária é assunto federal e que não vai permitir bloqueios em MS

Dono de bar invadido por ônibus na Afonso Pena fala em R$ 300 mil de prejuízo com acidente

6º do ano: CCZ registra mais um caso de morcego infectado com raiva em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Vivendo em meio a ‘lixão’, moradora denuncia terreno público tomado pelo matagal 

Lugar virou depósito de lixo e até animais mortos a céu aberto

Transparência

Desvio bilionário contou com 13 empresas que atuavam há mais de 5 anos em MS

Esquema de corrupção com transações fantasmas é alvo de operação

Política

Envolvidos no resgate do corpo de caseiro morto por onça-pintada recebem Moção de Aplauso

Vereadora de Aquidauana, Ana Saravy (PV) concedeu homenagem a envolvidos no resgate dos retos mortais de Jorge Ávalo

Cotidiano

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do ENEM 2025 termina na sexta-feira

Mesmo prazo vale para quem precisa justificar a ausência no Enem 2024 para poder participar gratuitamente da edição de 2025