Esportes

São Paulo vence o Bahia com placar de 1 a 0

O São Paulo venceu o Bahia com placar de 1 a 0, no início da noite deste sábado (8), em jogo no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, o Tricolor segue líder da competição, pelo menos até este domingo (9). Com o resultado do jogo de hoje, o São Paulo abre […]

Mariana Lopes Publicado em 08/09/2018, às 20h33

 (Foto: Marcos Ribolli/GE)
(Foto: Marcos Ribolli/GE) - (Foto: Marcos Ribolli/GE)

O São Paulo venceu o Bahia com placar de 1 a 0, no início da noite deste sábado (8), em jogo no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, o Tricolor segue líder da competição, pelo menos até este domingo (9).

Com o resultado do jogo de hoje, o São Paulo abre três pontos de vantagem para o Internacional, que faz o clássico contra o Grêmio amanhã, no Beira-Rio. Portanto, o Tricolor só seguirá em primeiro se o Colorado não garantir a partida. Em caso de vitória do Inter, os clubes ficariam iguais nos pontos e em número de vitórias (14), mas os gaúchos levariam vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate – hoje está 17 a 17.

O gol do São Paulo saiu aos 14 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Diego Souza após cruzamento de Nenê. O camisa 10 cruzou da esquerda e Diego Souza pegou de primeira para acertar o canto direito.

*Com informações do GE.
Jornal Midiamax