São Paulo perde nos pênaltis e está eliminado da Copa Sul-Americana
Com um time misto, o São Paulo perdeu nos pênaltis para o Colón, da Argentina, por 5 a 3, depois de vencer no tempo normal por 1 a 0, e deu adeus a chance do bicampeonato da Sul-Americana. O adversário do time argentino nas oitavas será o Junior Barranquilla (COL). O único pênalti desperdiçado foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com um time misto, o São Paulo perdeu nos pênaltis para o Colón, da Argentina, por 5 a 3, depois de vencer no tempo normal por 1 a 0, e deu adeus a chance do bicampeonato da Sul-Americana.
O adversário do time argentino nas oitavas será o Junior Barranquilla (COL).
O único pênalti desperdiçado foi o do zagueiro Bruno Alves, que chutou no meio do gol para a defesa do goleiro Burián.
A equipe são-paulina precisava vencer por pelo menos dois gols, já que perdeu a partida de ida, em casa, por 1 a 0. Como devolveu o placar simples, o jogo foi para os pênaltis.
O volante Liziero fez o único gol do confronto, aos 26 min do segundo tempo.
Agora, o foco total do São Paulo é no Brasileiro, competição que lidera com 38 pontos, um a mais do que o vice-líder Flamengo.
O clube tricolor esquece o torneio que venceu em 2012 -seu último título conquistado- e se prepara para enfrentar a Chapecoense no domingo (19), às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Nacional.
Claramente priorizando o Brasileiro, o técnico Diego Aguirre decidiu poupar alguns titulares para o confronto na Argentina.
O principal desfalque da equipe foi Diego Souza, poupado, segundo o treinador, devido à sequência de jogos do time.Em seu lugar jogou o uruguaio Gonzalo Carneiro, que fez sua estreia como titular.
O goleiro Sidão, o zagueiro Arboleda, o lateral direito Bruno Peres ,o volante Jucilei e o meia-atacante Éverton, titulares do time, iniciaram a partida no banco.
Desde o início do jogo, o São Paulo buscou o resultado. No primeiro tempo quase abriu o placar em falta cobrada por Nenê, que bateu no travessão.
No segundo tempo, com a entrada de Éverton, o time pressionou mais. O jogador quase fez de cobertura.
O gol são-paulino foi uma pintura. Liziero acertou chute indefensável de fora da área. O volante ainda se lesionou e teve que permanecer em campo, já que Aguirre havia feito três substituições.
COLÓN
Leonardo Burián; Gustavo Toledo, Erik Godoy, Guillermo Ortiz, Emmanuel Olivera; Matías Fritzler, Gonzalo Escobar, Leonardo Heredia (Adrían Bastía), Marcelo Estigarribia; Alan Ruiz, Javier Correa. T.: Eduardo Domínguez
SÃO PAULO
Jean; Araruna (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Hudson, Liziero, Nenê; Joao Rojas, Gonzalo Carneiro (Tréllez), Lucas Fernandes (Everton). T.: Diego Aguirre
Estádio: Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé (ARG)
Juiz: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Cartões amarelos: Javier Correa e Emmanuel Olivera (Colón); Araruna, Anderson Martins (São Paulo)
Gol: Liziero, aos 26min do 2º tempo
Pênaltis: Colón – Alan Ruiz (converteu), Marcelo Estigarribia (converteu), Javier Correa (converteu), Matías Fritzler (converteu), Ortiz (converteu); São Paulo – Nenê (converteu), Reinaldo (converteu), Hudson (converteu), Bruno Alves (errou) (Foto: Sebastian Granata)
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.