São Paulo leva sustos, mas estreia com goleada na Copinha
6 a 2
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
6 a 2
O São Paulo até levou alguns sustos, mas não decepcionou em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Diante do desconhecido Cruzeiro-DF, o Tricolor saiu atrás depois de um golaço de Carlos Alberto, camisa 10 da equipe de amarelo e preto, que viu o goleiro Júnior adiantado e bateu por cobertura, no ângulo. Mas, Igor Gomes, ao seu estilo Kaká, empatou um minuto depois.
A virada chegou ainda antes do intervalo com Luan e Toró. Na etapa final, Gabriel Novaes marcou seu gol logo nos primeiros minutos para o Tricolor. O zagueiro Rodrigo descontou para o Cruzeiro-DF em jogada polêmica com Júnior depois de escanteio pela esquerda, mas Oliveira e Fabinho fecharam o placar em 6 a 2.
O resultado deixa o time do Morumbi na liderança do Grupo 10 por causa do saldo de gols., já que o Botafogo-SP, mais cedo, também venceu. Superou o Sergipe pelo placar de 2 a 1.
Na próxima rodada, o Tricolor pela justamente o Sergipe, sábado, às 21 horas, enquanto Botafogo-SP e Cruzeiro-DF se enfrentam às 19 horas (sempre em horário de Brasília) do mesmo dia.
O técnico são-paulino André Jardine utilizou uma formação com: Júnior; Caio, Walce, Rodrigo (Tuta) e Liziero; Cássio (Frizzo), Luan, Toró (Oliveira), Igor Gomes (Bruno Dip) e Antony (Geovane); Gabriel Novaes (Fabinho).
O único destaque preocupante para o treinador foi a irritação do zagueiro Rodrigo ao ser substituído. Inconformado, o camisa 4 reclamou muito fora de campo e sentou isolado, fora do banco de reservas, escancarando seu descontentamento logo na estreia do São Paulo e apesar da goleada.
Outros jogos
Pelo Grupo 1, Guarani e Criciúma não passaram de um empate sem gols. Ruim para os dois, já que o Madureira venceu o Fernadópolis e saiu na frente nessa primeira rodada da chave. Mesma situação de Náutico e Linense, que também ficaram no 0 a 0 e viram a Penapolense disparar no Grupo 7 por causa de uma vitória por 2 a 0 sobre a Desportiva Paraense.
No Grupo 8, o Marília conseguiu um importante resultado de 1 a 0 sobre o Tubarão-SC. Assim, a equipe paulista fica na cola do Fluminense, que superou o Mogi Mirim por 3 a 0 e só é líder pelo saldo de gols.
Pelo Grupo 5, o Lagarto-SE venceu o Tupã por 2 a 0 e colocou pressão em Atlético-GO e XV de Jaú, que se enfrentam ainda na noite dessa quarta-feira. A situação é semelhante no Grupo 9, onde o Araxá-MG fez 1 a 0 no Francana e agora torce por um empate entre Chapecoense e Ponte Preta, que também se enfrentam logo mais. É o mesmo caso do Ríver-PI, que bateu o Capivariano por 1 a 0 pelo Grupo 13, mas terá de esperar o duelo entre Botafogo-RJ e Velo Clube-SP.
Notícias mais lidas agora
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
Últimas Notícias
‘Muitas outras mulheres depois dela’, diz mãe de Joelma, morta com faca cravada no peito pelo ex-marido
Joelma foi o primeiro feminicídio de 2024 em Mato Grosso do Sul
Brasil x Peru: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias
Confira arbitragem, desfalques e outras informações da partida desta terça-feira, no estádio Mané Garrincha
Campão Cultural: Fundação de cultura abre seleção para contratar 134 artistas
A 3° edição do Campão Cultural está prevista para acontecer entre 6 e 15 de fevereiro de 2025
Justiça mantém construção de Hospital Municipal de Campo Grande
Juiz pontuou que não se verificam gastos públicos que violem lei de responsabilidade neste momento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.