A Prefeitura de anunciou nesta segunda-feira (11) que irá disponibilizar um telão e demais atrações na Praça do Rádio Clube em Campo Grande durante os jogos do Brasil durante a 2018.

A Praça da Copa estreia neste domingo (17) com o primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a suíça. Durante a Copa do Mundo do Brasil em 2014, o telão foi montado na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena.

“A Seleção Brasileira estreia neste domingo, na Rússia, contra a Suiça. A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado prepararam uma grande festa para você e sua família. Teremos todos os ingredientes necessários para uma grande estreia, uma grande vitória”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

De acordo com a Prefeitura, a Praça da Copa terá toda a comodidade para receber as famílias junto com um telão de LED de 8 x 4, além de tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

Para a animar a festa haverá atrações artísticas com escola de samba e grupos de pagode. Haverá ainda uma praça de alimentação com vários produtos.

Os jogos na Praça da Copa serão transmitidos pelo link da Sport TV ou Canal Fox. O sinal ainda será definido pela operadora Claro, que é parceira do evento.

Os próximos jogos são contra a Costa Rica, na sexta-feira (22), às 8 horas, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 14 horas. (Foto ilustrativa)