Etapa de ciclismo estadual será realizada dia 19 de agosto em Itaporã

A etapa estadual de ciclismo, acontecerá no dia 19 de agosto em Itaporã. Organizado pela Federação MS de Ciclismo, a competição contará com percursos de 68, 50 e 23 km. O evento acontecerá no Parque de Exposições da cidade. Conforme informações do IFato, além desses percursos, haverá uma categoria mais curta para quem quiser competir. […]
| 02/08/2018
- 20:55
Etapa de ciclismo estadual será realizada dia 19 de agosto em Itaporã

A etapa estadual de ciclismo, acontecerá no dia 19 de agosto em Itaporã. Organizado pela Federação MS de Ciclismo, a competição contará com percursos de 68, 50 e 23 km. O evento acontecerá no Parque de Exposições da cidade.

Conforme informações do IFato, além desses percursos, haverá uma categoria mais curta para quem quiser competir. Os organizadores estarão recebendo os competidores e acompanhantes com espaço gratuito para acampamento e, antes da prova, que começará às 6h, os competidores terão café da manhã.

A largada e chegada da prova será no Parque, às margens da Avenida José Chaves da Silva, próximo à rotatória do Peixe.

Durante os percursos da prova, os competidores contarão com duas ambulâncias, equipes médicas e quatro pontos de apoios com água, frutas e isotônico.

Os competidores podem realizar as inscrições no site da Federação MS de Ciclismo, clicando aqui.

Veja também

A paulistana Bia Haddad teve uma segunda-feira (8) especial desde as primeiras horas. Além de...

Últimas notícias