Pular para o conteúdo
Esportes

Douglas Costa sofre lesão muscular na coxa e não enfrenta a Sérvia

Douglas Costa sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita e está fora do duelo decisivo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira, pela última rodada do Grupo E. A informação foi revelada após o treino deste sábado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. Inclusive, o meia-atacante sequer viaja para Moscou, assim como […]
Arquivo -

Douglas Costa sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita e está fora do duelo decisivo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira, pela última rodada do Grupo E. A informação foi revelada após o treino deste sábado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. Inclusive, o meia-atacante sequer viaja para Moscou, assim como Danilo, que se machucou na última quinta e já não enfrentou a .

O médico explicou a lesão durante a entrevista coletiva. Segundo Lasmar, Douglas se queixou de dores por volta dos 39 minutos do segundo tempo. O atacante seguiu em campo, administrou a dor (mesmo levando a mão ao local algumas vezes) e deu a assistência para Neymar fechar o placar no último lance da partida.

Douglas Costa se apresentou na Granja Comary, no dia 21 de maio, machucado. Na ocasião, o problema era na outra coxa, a esquerda, sofrido na última partida do Juventus pelo Campeonato Italiano.

É um caso diferente daquele. Nessa coxa, nesse local, é uma lesão inédita para ele. Não é recorrente. Não vamos estipular prazos, ele está fora do próximo jogo. Mas a expectativa de que ele possa ajudar até a final. A sua recuperação vai nos dizer quando ele estará pronto para treinos e jogos. Em uma situação otimista dentro do nosso objetivo (conquistar o título) imaginamos que ele possa nos ajudar ainda – encerrou.

Expectativa sobre Danilo é mais otimista

Sobre Danilo, que sofreu uma lesão muscular na região do quadril direito no treino da última quinta, o último antes da partida contra a Costa Rica, Lasmar disse que a expectativa é mais otimista.

– O Danilo teve uma lesão em músculo menor da região glútea, que faz girar o quadril. Por ser um músculo secundário, é uma lesão mais fácil de se recuperar. É difícil comparar os casos, são lesões completamente diferentes, músculos diferentes, atletas com características diferentes. O que posso adiantar é que na nossa visão existe uma perspectiva de uma melhora talvez um pouco mais rápida do Danilo do que em relação ao Douglas Costa. O músculo que o Douglas machucou é um músculo que na explosão, na velocidade, que um atleta como ele utiliza mais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casa do Trabalhador oferece 3,7 mil vagas para Capital e interior de MS 

Estratégias de Crescimento e Consolidação no Setor Bancário: O Caso Banco Master

Ícones de Estilo Antecipam o Met Gala com Tiffany & Co.

Campo Grande recebe oficina de capacitação para produtores culturais 

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso quatro vezes por violência doméstica

jardim

Jardim decreta situação de emergência após estragos causados pelas chuvas 

glaice jane PT (1)

Gleice desiste e Vander Loubet concorre sozinho ao comando do PT de Mato Grosso do Sul

Emily vai a Roma: novos rumos, amores e desafios na próxima temporada

Últimas Notícias

Cotidiano

Carteira cheia de dinheiro cai em enxurrada e homem perde ‘bolada’ em Campo Grande

Objeto foi levado pela correnteza e, além do dinheiro, rapaz perdeu uma série de documentos pessoais

Esportes

Bragantino bate Flamengo e quebra sequência de três jogos sem vitória

Atacante Thayslane marcou os dois gols da equipe mandante

Esportes

Memphis faz 2, conduz Corinthians à virada sobre o Sport no Brasileirão e ameniza crise

Alucinante no início do jogo, o Corinthians passou a impressão de que poderia golear o Sport

Cotidiano

Jardim decreta situação de emergência após estragos causados pelas chuvas 

Município sofre com o volume intenso de água desde sexta-feira (18)