Daniel Alves celebra 36º título: ‘Sou apenas um sonhador humilde’

Com o título deste sábado, Daniel Alves superou Giggs e Maxwell

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o título deste sábado, Daniel Alves superou Giggs e Maxwell

Daniel Alves não para de colecionar títulos. Com a conquista da Copa da Liga Francesa no último sábado, no 3 a 0 do PSG sobre o Monaco, ele chegou ao 36º caneco na carreira. Jogador mais vitorioso da atualidade, o lateral-direito postou nas redes sociais um vídeo resumindo as suas vitórias. 

– Sou apenas um sonhador humilde como todos os brasileiros e muitos outros no mundo, porém, com uma vontade louca de inspirar outros sonhadores a lutarem pelos seus sonhos, sejam eles quais forem. Tudo na vida é possível, basta que sua vontade seja maior do que seus desejos!!! Toda honra e toda glória a ti senhor… sem as tuas bençãos nada é possível.

Daniel Alves aproveitou a visita dos pais, Domingos Alves e Lúcia Ribeiro, que moram em Juazeiro, na Bahia, para homenageá-los após a vitória sobre o Monaco. 

– Os prêmios mais importantes que tenho estão aqui nessa foto…. obrigado por vosso esforço e por vossa dedicação, porque graças a eles, eu sigo na batalha, graças a eles, eu supero todas as dificuldades, graças a eles eu continuo lutando para inspirar outros nordestinos, outros brasileiros e outros humildes sonhadores. Tenho certeza que ser uma inspiração para outras pessoas é o meu legado nessa vida!! 

Com o título deste sábado, Daniel Alves superou Giggs e Maxwell, que somam 35. Contando torneios amistosos pela Seleção Brasileira, Pelé supera o lateral-direito, com 37. 

VEJA OS TÍTULOS DA CARREIRA DE DANIEL ALVES 

Copa do Nordeste – 1 pelo Bahia 
Copa da Uefa – 2 pelo Sevilla 
Supercopa da Uefa – 1 pelo Sevilla e 3 pelo Barcelona 
Campeonato Espanhol – 6 pelo Barcelona 
Supercopa da Espanha – 4 pelo Barcelona e 1 pela Sevilla 
Copa do Rei – 1 pelo Sevilla e 4 pelo Barcelona 
Liga dos Campeões – 3 pelo Barcelona 
Mundial de Clubes – 3 pelo Barcelona 
Copa Itália – 1 pela Juventus 
Campeonato Italiano – 1 pela Juventus 
Supercopa da França – 1 pelo PSG 
Copa da Liga da França – 1 pelo PSG 
Copa América – 1 pela Seleção Brasileira 
Copa das Confederações – 2 pela Seleção Brasileira