Esportes

Cristiano Ronaldo acredita em conspiração por parte do Real Madrid

Cristiano Ronaldo acredita que os últimos acontecimentos – denúncias de estupro –  envolvendo o jogador fazem parte de uma vingança do time espanhol Real Madrid. O português é acusado de estupro por uma ex-modelo americana e perdeu recentemente os prêmios de Melhor da Europa e Melhor do Mundo. As informações divulgadas pelo jornal italiano La […]

João Victor Reis Publicado em 06/10/2018, às 16h29

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo acredita que os últimos acontecimentos – denúncias de estupro –  envolvendo o jogador fazem parte de uma vingança do time espanhol Real Madrid. O português é acusado de estupro por uma ex-modelo americana e perdeu recentemente os prêmios de Melhor da Europa e Melhor do Mundo.

As informações divulgadas pelo jornal italiano La Repubblica, revelam que o jogador acredita que o suposto estupro do qual é acusado aconteceu em 2009 e só veio à tona agora por causa desse suposto complô.

Cristiano Ronaldo acredita que isso aconteceu porque o escândalo não afetaria o time espanhol, ao contrário do que ocorre com o Juventus, que teve queda no valor de suas ações e alguns patrocinadores demonstraram receio.

Além da acusação, o português suspeita que o Real Madrid teria encontrado uma forma de induzir as votações para os prêmios de melhor do mundo e da Europa. Cristiano fez 44 gols pelo time espanhol na temporada de 2017/18 e foi um dos maiores responsáveis pela conquista do time para UEFA Champions League.

Jornal Midiamax