Pular para o conteúdo
Esportes

Com show de Toró e apagão, São Paulo elimina Chape da Copinha

4 a 0
Arquivo -

4 a 0

Na noite desta quinta-feira, praticamente um ano depois, e Chapecoense se reencontraram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa vez, melhor para o time do Morumbi que venceu por 2 a 0, com dois golaços de Toró no segundo tempo e eliminaram os catarinenses da competição. A partida ainda contou com apagão aos 35 minutos da etapa final no Estádio Santa Cruz.Com show de Toró e apagão, São Paulo elimina Chape da Copinha

Agora, o Tricolor Paulista vai enfrentar o Botafogo-SP novamente. A equipe de Ribeirão Preto derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 e também chegou à próxima fase. Os dois se enfrentaram na fase de grupos da competição e os meninos do Tricolor atropelaram o Fogão, vencendo por 4 a 0.

O jogo – O São Paulo dominava a posse de bola, mas era muito lento e previsível. A primeira boa chegada foi da Chapecoense aos 9 minutos, com Alan que mandou à direita do gol defendido por Júnior. O time catarinense tinha contra-ataque perigoso e excelente marcação.

Aos poucos, o Tricolor conseguia com seu toque de bola envolvente criar alguma oportunidade. Em boa trama, Liziero fez cruzamento direto para o gol e acertou o travessão de Tiepo, a equipe do Morumbi conseguia controlar o jogo, mas não conseguia criar chances reais e precipitava algumas jogadas, com chutes de longa distância que não deram em nada.

A chance mais clara da partida no primeiro tempo, foi da Chape aos 41 minutos, o centroavante Alan recebeu belo lançamento, mas acabou mandando por cima do gol e perdeu. A proposta dos catarinenses de se defender deu muito certo na primeira etapa; a equipe não levou pressão e conseguiu chegar com mais perigo do que o São Paulo. Mas, no geral, o primeiro tempo foi de um jogo bem fraco.

O São Paulo voltou para a etapa complementar buscando a vitória, Tuta finalizou de fora da área, mas Tiepo, que fazia boa partida encaixou firme, sem dar rebote. Mas assim que a chuva voltou no Estádio Santa Cruz, a partida voltou a ficar feia, com muita disputa entre as equipes.

Aos 15 minutos, o árbitro expulsou o zagueiro Ruan, após falta dura, e a partir da expulsão as coisas se complicaram para os catarinenses, pois Toró marcou um lindo gol, acertando um chute de rara felicidade de fora da área, acertando o ângulo.

Seis minutos depois, o Tricolor ampliou, de novo com Toró. Dessa vez, o atacante puxou para o pé direito e mandou no ângulo, sem chances para Tiepo. Depois, o técnico Jardine fez algumas alterações, colocando Diego e Fabinho, nos lugares de Walce e Gabriel Novaes. Aos 35 minutos, a partida foi interrompida, pois acabou a luz no Estádio Santa Cruz.

Após 20 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar em Ribeirão Preto e o São Paulo acabou perdendo o zagueiro Diego, expulso após cometer falta dura, o jogador já tinha o amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. A Chapecoense ainda lutou muito, mas não conseguiu diminuir e o Tricolor venceu por 2 a 0.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Celebração de Corpus Christi homenageia padre indiano que evangelizou por 36 anos em Campo Grande

VÍDEO: Conheça o porco que produz carne vermelha similar à de boi

Dom Dimas destaca Eucaristia como pão da vida e da esperança em homilia marcante no Corpus Christi

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Com aeronave, bombeiros resgatam idoso com problemas respiratórios no Pantanal

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo se entrega, vence o PSG no Mundial e coloca futebol sul-americano acima do europeu

Um time sul-americano não vencia uma equipe europeia em competições oficiais desde 2012

Cotidiano

Durante Corpus Christi, padre destaca criação da Pastoral das Favelas em Campo Grande

Pastoral de Favelas surgiu durante processo de redemocratização do Brasil

Esportes

Atlético de Madrid vence Seattle Sounders e vai decidir vaga no Mundial com o Botafogo

O resultado mantém o time espanhol vivo na briga por uma vaga

Trânsito

Motorista morto e passageira que ficou em estado grave na BR-463 são de Fortaleza

Mulher está internada em estado grave