Esportes

Com placar de 2 a 0, Flamengo vence Chapecoense

Em casa e com um placar de 2 a 0, o Flamengo venceu a Chapecoense na noite deste sábado (8), no Campeonato Brasileiro. A vitória deixa o Flamengo com 44 pontos em terceiro lugar e a cinco pontos do líder São Paulo, que venceu o Bahia de 1 a 0 na tarde de hoje. O primeiro […]

Mariana Lopes Publicado em 08/09/2018, às 22h31 - Atualizado às 22h32

(Foto: André Durão)
(Foto: André Durão) - (Foto: André Durão)

Em casa e com um placar de 2 a 0, o Flamengo venceu a Chapecoense na noite deste sábado (8), no Campeonato Brasileiro. A vitória deixa o Flamengo com 44 pontos em terceiro lugar e a cinco pontos do líder São Paulo, que venceu o Bahia de 1 a 0 na tarde de hoje.

O primeiro gol veio aos 43 minutos do primeiro tempo, com o lateral esquerdo Renê. E o segundo gol foi marcado no início do segundo tempo, por Diego, na cobrança de pênalti.

A Chapecoense segue com 22 pontos em penúltimo lugar na tabela. Agora, a Chape terá uma sequência de três jogos em casa para se recuperar no Brasileiro, começando contra o Internacional, no dia 17, na Arena Condá.

O Rubro-Negro volta a campo pela Série A no próximo sábado (15), contra o Vasco no Mané Garrincha. Antes, porém, abre a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians quarta-feira (12), no Maracanã.

*Com informações do GE
Jornal Midiamax