Esportes

Com gol anulado e defesa de pênalti, Sport empata com Cruzeiro na Ilha

O Sport empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um pênalti defendido por Magrão e gol anulado a favor do time mineiro, o Leão chegou aos 24 pontos, permanecendo na 17ª colocação dentro da zona de rebaixamento. Em um duelo […]

Richelieu Pereira Publicado em 08/09/2018, às 17h35

Jodaores disputam a bola na Ilha do Retiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Jodaores disputam a bola na Ilha do Retiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) - Jodaores disputam a bola na Ilha do Retiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um pênalti defendido por Magrão e gol anulado a favor do time mineiro, o Leão chegou aos 24 pontos, permanecendo na 17ª colocação dentro da zona de rebaixamento.

Em um duelo bastante equilibrado, as equipes fizeram uma partida truncada, de muita marcação no meio-campo, e poucas chances reais de gol.

Apesar de não contar com titulares importantes, o time de Mano Menezes jogou melhor e saiu na bronca com a arbitragem por causa de um gol mal anulado de Barcos. No final da partida, Raniel teve a bola do jogo, mas teve seu pênalti defendido pelo goleiro Magrão.

Com o resultado, o Cruzeiro empata pela terceira vez seguida, vai aos 33 pontos e pode perder a sétima colocação para o Corinthians.

FICHA DE JOGO

Sport

Magrão; Ernando (Raul Prata), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão, Neto Moura (Jair), Marlone, Andrigo (Mateus Gonçalves) e Rogério; Hernane. Técnico: Eduardo Baptista

Local: Ilha do Retiro

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Cartões amarelos: Neto Moura, Jair e Ronaldo Alves (S) e Roberto (C)

Público: 9.524 torcedores

Renda: R$ 53.960,00

Jornal Midiamax