Neste sábado (13) é dia de Comerário! Só que o clássico é pela série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino. A partida é válida pela 5ª rodada e será disputada no estádio Jacques da Luz às 15 horas.

No 1º turno, a vitória foi do colorado por 1 a 0. O Operário se despede da competição sem chances de classificação e ainda não pontuou. Já o Comercial busca empatar com a Moreninhas na liderança. Com quatro pontos e um jogo a menos, a vitória deixa o colorado com a mesma pontuação que o leão da capital.

De acordo com a FFMS (Federação de de Mato Grosso do Sul), o clássico terá arbitragem de João Bosco Echeverria que será auxiliado por Ana Carolina da Silva Matias e Alan Bitencourt. Raphael de Souza Cosmo será o 4º árbitro.

4ª rodada

Na quarta-feira (11), pela 4ª rodada do Estadual Feminino, jogando no estádio Jacques da Luz, a Moreninhas bateu o Operário por 3 a 0. Bruna, Thaís e Maysa de pênalti marcaram os gols do leão.

Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos e quatro gols de saldo se isolando na liderança do grupo A. O Comercial é vice-líder com quatro pontos e um gol de saldo. O Operário não pontuou e está eliminado.

Faltam ainda duas rodadas para a conclusão do grupo. Neste sábado o Operário encara o Comercial enquanto na última rodada, Moreninhas e Comercial decidirão o segundo finalista da competição.

O grupo B já foi finalizado e o Comercial-TL foi o vencedor e aguarda seu adversário na final.