Esportes

Brasil permite virada da Itália e não vai disputar o título do Torneio de Montreux

Na caminhada rumo ao Mundial, os tropeços são inevitáveis. Ainda em processo de construção, o Brasil esbarra em suas próprias limitações na jornada até a principal competição da temporada. Neste sábado, a seleção brasileira teve o jogo contra as italianas nas mãos. Não contou, porém, com a reação adversária. Derrota brasileira por 3 sets a […]

Da Redação Publicado em 08/09/2018, às 16h33

None

Na caminhada rumo ao Mundial, os tropeços são inevitáveis. Ainda em processo de construção, o Brasil esbarra em suas próprias limitações na jornada até a principal competição da temporada. Neste sábado, a seleção brasileira teve o jogo contra as italianas nas mãos. Não contou, porém, com a reação adversária. Derrota brasileira por 3 sets a 2, 19/25, 25/18, 22/25, 25/17 e 15/12, e Itália na final.

O Brasil aguarda o adversário da disputa pelo terceiro lugar, que sairá da semifinal entre Turquia e Rússia. O jogo será neste domingo, às 8h30 (de Brasília). Das equipes que não passaram à fase final, a China terminou com a quinta colocação.

A Polônia ficou em sexto, seguida por Camarões. Apesar de atuar em casa, a Suíça perdeu todos as partidas e fechou o torneio em oitavo.

Jornal Midiamax