Atlético-MG joga mal, mas se classifica com um empate

Foi i a Rio Branco no Acre enfrentar o Atlético-AC

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi i a Rio Branco no Acre enfrentar o Atlético-AC

 

O Atlético-MG foi a Rio Branco no Acre enfrentar o Atlético-AC, às 21h:45, desta quarta-feira, pela Primeira Fase da Copa do Brasil. A equipe da casa surpreendeu, logo de início, e Galo Mineiro teve que correr atrás, contudo, teve má atuação.Atlético-MG joga mal, mas se classifica com um empate

Na primeira etapa, o Galo começou tranquilo sabendo da vantagem. Aos 5 minutos, Otero, que bate bem na bola, tem falta a favor e leva perigo ao goleiro Barrios. Mas no minuto seguinte, o Galo Acreano consegue escanteio e João Marcus de cabeça coloca o Atlético-AC na frente do placar. Em seguida, aos 10 minutos de partida, o time da casa tem oportunidade de ampliar com falta, porém mal batida.

Atlético-AC utilizou muito o contra-ataque, o que surpreendeu o Galo Mineiro, que descia em velocidade, mas pelo nervosismo não conseguiu concluir as finalizações em gol e criando poucas chances de empatar. Aos 43 minutos, em contra-ataque rápido com Róger Guedes, o atacante chuta goleiro espalma, e no rebote Erik empata a partida.

Na segunda etapa, até os 10 minutos, as equipes chegavam pouco e com poucas oportunidades de gols. A primeira chance clara desempate foi a do Atlético-AC com Polaco, que chutou na trave do goleiro Victor. Aos 15 minutos, o time da casa tem outra oportunidade de gol, mas passou a esquerda do goleiro Victor.

PRIMEIRA CHANCE NO 2º TEMPO: 
Aos 20 minutos, o Atlético-MG teve sua primeira chance de marcar o gol, após falha do goleiro Rafael, que se redimiu em seguida depois do chute de Ricardo Oliveira.

Próximos dos 30 minutos, Otero teve boa chance para colocar a equipe mineira a frente do placar, mas chutou para fora. Porém, nos minutos finais, o Galo mineiro não reagiu e não mostrou ofensividade.

Na próxima fase, a equipe mineira enfrenta o Botafogo-PB.

FICHA TÉCNICA 
Atlético-AC 1 X 0 Atlético-MG

Gols: João Marcus (Acreano) e Erik (Mineiro);

Local: Arena da Floresta, Acre 
Data e hora: 07/2/18, às 21h:45 (horário de Brasília) 
Árbitro: Joao Batista de Arruda – RJ 
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises – RJ / Luiz Antonio Muniz de Oliveira – RJ

Atlético-AC: Raphael Barrios; Matheus, João Marcos, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Kássio e Ancelmo; Araújo Jordão, Polaco e Rafael Barros. Técnico Álvaro Miguéis

Atlético-MG: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Arouca, Elias, Otero; Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Conteúdos relacionados