Argentina vence Nigéria por 2×1 e se classifica para próxima rodada

A argentina enfrentou a Nigéria na tarde desta terça-feira (26) para o último jogo da primeira fase da Copa do Mundo 2018. O time de Messi vencia a partida por 1x0 até o intervalo com gol da estrela argentina aos 15 minutos. Depois do intervalo, a Nigéria empatou o jogo com pênalti cobrado por Moses.
| 26/06/2018
- 20:06
Argentina vence Nigéria por 2×1 e se classifica para próxima rodada
Argentina vence Nigéria ao fim do segundo tempo e se classifica

A argentina enfrentou a Nigéria na tarde desta terça-feira (26) para o último jogo da primeira fase da 2018. O time de Messi vencia a partida por 1×0 até o intervalo com gol da estrela argentina aos 15 minutos. Depois do intervalo, a Nigéria empatou o jogo com pênalti cobrado por Moses.

Ao final do segundo tempo, a Argentina passou a frente da seleção africana e emplacou um 2×1 depois de gol de Rojo, aos 43 minutos. Com a vitória, a seleção argentina se classifica para as oitavas de final, já que perdeu de 3×0 para a Croácia e empatou com a Islândia. Já a Nigéria está fora da Copa, sendo rebaixada ao terceiro lugar do grupo D.

Com o resultado, a Argentina se classificou em segundo lugar no Grupo D e enfrentará a França, primeira do Grupo C, nas oitavas de final. A partida será no próximo sábado (30), às 11h, em Kazan.
Em outro confronto definido, a Croácia confirmou a primeira colocação ao derrotar a Islândia por 2 a 1 e enfrentará a Dinamarca.

Com informações da FolhaPress

Veja também

Ciclistas vão enfrentar trechos com terra, areia, solo irregular e trilhas com obstáculos

Últimas notícias