Zé Roberto é o mais velho a marcar gol na Libertadores

Meia fechou a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán
| 25/05/2017
- 17:59
Zé Roberto é o mais velho a marcar gol na Libertadores

Meia fechou a vitória do por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán

O meia Zé Roberto fechou a vitória do Palmeiras na última quarta-feira (24) sobre o Atlético Tucumán, no Palestra. Mais do que definir os três pontos com o placar de 3 a 1, o veterano jogador entrou para a história como atleta mais velho a balançar as redes em uma edição de Copa Libertadores da América. Com 42 anos e 10 meses, o palmeirense também é o segundo mais velho a disputar a competição. Após o jogo, Zé não escondeu a satisfação, mas se mostrou focado no objetivo do grupo.

“Feliz, alcançando mais uma marca nesses 20 e poucos anos de carreira. Acho que é importante. Hoje a gente teve uma noite feliz, onde buscamos a classificação, que era o nosso objetivo, fizemos um bom jogo, tivemos uma postura acho que boa, tivemos muita posse de bola, fizemos os gols, saímos com os 3 pontos e saio feliz por ter marcado gol”, comentou, sobre adiar novamente sua aposentadoria.

 

“A princípio eu já tenho meio decidido que paro esse ano, mas quero parar esse ano conquistando alguma coisa, porque desde que cheguei, em 2015 ganhamos a Copa do Brasil, o Brasileiro depois de 22 anos e, quem sabe, a Libertadores”, vislumbrou.

Veja também

O Santos perdeu sua invencibilidade no Brasileirão no pior momento possível. Depois de sete jogos...

Últimas notícias