VÍDEO: Apresentador e comentarista de futebol se estranham ao vivo

Discussão entre os colegas bombou na internet 
| 18/04/2017
- 19:48
VÍDEO: Apresentador e comentarista de futebol se estranham ao vivo

Discussão entre os colegas bombou na internet 

Durante o programa Fox Sports Rádio, desta segunda-feira (17), no Canal pago Fox Sports, o apresentador Benjamin Back (Benja) e o comentarista Osvaldo Pascoal se estranharam após discussão sobre a atitude honesta do jogador Rodrigo Caio, do São Paulo.

Durante a discussão, Benja disse que apesar de parabenizar a atitude do jogador, não sabe se teria essa mesma conduta. Contrariado, Pascoal não concordou com as palavras do companheiro e iniciou então uma troca de farpas entre os integrantes da mesa. Benja se sentiu ofendido com as palavras de Pascoal que deduziu a opinião como a do apresentador o chamando de “tonto” e confirmou “Estou te chamando de tonto”.

“Vou te dar a oportunidade de chegar para mim e dizer ‘eu me exaltei’ e você me pedir desculpas. A partir do momento que você se desculpar da atrocidade que falou para mim, falarei com você com o maior prazer. Não vai pedir?” Continuou Benjamin.

O comentarista por sua vez, não entendeu a necessidade em se desculpar e prosseguiu “Me desculpar de que? Você foi desrespeitoso comigo e com todo mundo”.
Após alguns segundos, Pascoal resolveu se desculpar “Se você se sentiu ofendido peço desculpas” mas foi interrompido pelo apresentador “Não, não. Pra mim o senhor morreu”. Pensando em melhorar o clima, a produção do programa chamou os comerciais.

Minutos depois, Benjamin se pronunciou pelo Twitter ainda com o programa no ar “Tentar mudar o que eu falei não está certo! Eu defendi a atitude do Rodrigo Caio, apenas me coloquei na pele de quem está dentro de campo”, escreveu.

O caso 
O zagueiro do São Paulo virou personagem após bela atitude de fair-play no clássico contra o Corinthians e ganhou notoriedade da mídia esportiva. Na ocasião, o atacante rival Jô disputava a bola com o são-paulino quando o goleiro Renan Ribeiro foi atingido na mesma jogada. O árbitro já havia dado cartão amarelo para o corinthiano, que ficaria suspenso da próxima partida, quando Caio admitiu que ele mesmo foi o responsável pelo toque e o juiz voltou atrás. 

Confira o vídeo:

 

 

 

Veja também

Em uma disputa direta pelo mesmo espaço na tabela e pela afirmação no torneio, o...

Últimas notícias