Esportes

Vasco vence o São Carlos e avança para a próxima fase da Copinha

 São Carlos terminou em primeiro com seis pontos e o vasco em segundo

Clayton Neves Publicado em 08/01/2017, às 01h57

None
58717e85b9805.jpeg

 São Carlos terminou em primeiro com seis pontos e o vasco em segundo

O Vasco venceu o São Carlos na noite deste sábado e garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo de futebol júnior. Jogando no Estádio Professor Luís de Oliveira, os cariocas contaram com gol de Elias para bateram o time da casa, que avançou na primeira colocação. 

Na classificação final do Grupo 9 da Copinha, o São Carlos terminou em primeiro com seis pontos e o vasco em segundo, também com seis. Saldo de gols da equipe paulista é superior ao do Gigante da Colina, 4 a 1. 

O duelo começou com as duas equipes buscando o ataque desde os primeiros minutos. O São Carlos conseguiu assustar com Giovani, batendo de primeira, mas João Pedro estava atento e evitou o gol. Pouco tempo depois, foi a vez de Eduardo tentar surpreender os cariocas, porém exagerou na força e acabou mandando por cima da meta vascaína. 

O Vasco respondeu com Felype, de cabeça, mas Kelvin afastou o perigo. O Vasco cresceu na partida e Dudu também levou perigo ao gol do São Carlos. Na última chegada do Vasco da primeira etapa, Kelvin saiu bem nos pés de Felype para evitar o gol. 

O Vasco voltou mais atento para o segundo tempo e João Victor quase abriu o placar arriscando de longe. Aos 13 minutos, Elias marcou para os cariocas, batendo cruzado e não deu chances para Kelvin. Os donos da casa responderam com Carlos Alexandre, mas chute parou nas redes pelo lado de fora. 

Os mandantes pareciam sentir o gol levado no início da etapa final e o Vasco seguia tomando conta da partida. Hugo Borges teve boa chance para ampliar mas Kelvin foi bem no lance. No último lance, o São Carlos ainda tentou a última investida com Zé Augusto, mas João Pedro salvou o Vasco.

Jornal Midiamax