A novidade permite que os marmanjos admirem projeções 

Não importa sua idade, você certamente está bem familiarizado com sites e vídeos de conteúdo adulto, certo? E, a menos que você tenha morado em uma caverna, você já ouviu falar sobre hologramas, que ganham novas e curiosas aplicações todos os dias. Mas, e se você soubesse que algum gênio maluco resolveu unir as duas coisas e presentear os homens da Terra com hologramas pornográficos? Acredite, aconteceu. Graças aos esforços da empresa de sexo virtual CamSoda, agora é possível transmitir e assistir vídeos das camgirls no formato 3D.

“Foi popularizado, ou meramente sonhado, por Star Wars, mas você realmente pode ter isso nesse momento. Vimos isso e não podiamos acreditar que ninguém tinha feito isso antes”, disse o presidente da CamSoda, Daron Lundeen.

Da ficção direto para a realidade. Já comum em apresentações de música, que utilizam a tecnologia para homenagear e dar vida mais uma vez a artistas já falecidos, que dão um verdadeiro show de luzes, a tecnologia evoluiu até tornar possível qualquer um ter acesso às imagens no conforto de casa. Assim como a realidade virtual, já utilizada pelos sites adultos, não demorou muito para que os hologramas caíssem nas mãos dos marmanjos de plantão.

As chamadas Holo-Cams da empresa usarão imagens gravadas em 360° produzidas em estúdios especiais que depois serão transmitidas ao usuários por meio de smartphones, tablets, e até mesmo desktops. Para apreciar as imagens como hologramas, porém, os usuários precisam utilizar uma pirâmide transparente que deve ser posicionada em cima da tela onde o vídeo está sendo reproduzido, que projetará as imagens em seu . Daí, amigo, é só relaxar e curtir o show.

Se já parece bom, saiba que não acaba aí. Os usuários serão capazes de interagir com os hologramas utilizando comandos de voz ou instruções digitadas no teclado que serão executadas pelas camgirls durante a transmissão, para dar aquele ar de instantaneidade que tanto vemos nos filmes de ficção e desejamos emular.
 
A tecnologia holográfica destinada ao entretenimento adulto será estreada pela empresa durante o AVN Adult Entertainment Expo, feira que acontece entre os dias 18 e 21 de janeiro em Las Vegas. Lá, o público poderá participar de show interativos até o aguardado lançamento, que todos esperam acontecer em um futuro próximo.

Veja o vídeo.