Sem sustos, Flu estreia na Copinha com vitória sobre o Real Noroeste
2 a 0
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
2 a 0
O Fluminense não encontrou dificuldades para derrotar o Real Noroeste, do Espírito Santo, por 2 a 0 na estreia das duas equipes pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco e o Tricolor assumiu a segunda posição no Grupo 27, com três pontos ganhos.
A liderança da chave é do Grêmio Osasco que, no primeiro jogo da chave, goleou o Interporto-TO por 5 a 0. Na próxima rodada da competição, o Fluminense enfrentará o Interporto-TO, enquanto o Real Noroeste vai encarar o Grêmio Osasco.
O jogo – começou atrasado por problemas na organização. E os dois times iniciaram a partida tocando a bola sem muita objetividade. E o Real Noroeste foi o primeiro a criar uma jogada de perigo. Aos nove minutos .Lincom arrancou pela direita e cruzou para a conclusão de Igor, mas o goleiro Léo Lang praticou grande defesa. A resposta do Tricolor carioca foi rápida. Dois minutos depois, Fernando recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou forte, mas o goleiro Wellitou salvou de perna esquerda.
A partir dos 15 minutos, a equipe carioca passou a controlar as ações, mas só aos 26 minutos é que conseguiu produzir um lance de perigo, quando Fernando bateu forte e acertou a trave do Real Noroeste. Depois dessa jogada, a equipe capixaba resolveu adiantar a marcação para dificultar o toque de bola do adversário.
Aos 37 minutos, o Tricolor das Laranjeiras marcou o primeiro gol. Patrick recebeu de Breno e chutou colocado para colocar a bola nas redes. O Fluminense seguiu dominando e,aos 44 minutos, ampliou, novamente com Patrick. O atacante recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída de Wellitou.
Começo intenso dos cariocas e vitória garantida
Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Gabriel foi derrubado na área, quando tentava cabecear. O árbitro marcou pênalti para o Real Noroeste, mas Stuart desperdiçou a cobrança, permitindo a defesa do goleiro Léo Lang com o pé.
Três minutos depois, Patrick teve a chance de marcar o seu terceiro gol na partida, mas o chute saiu fraco, sem levar perigo para o gol capixaba. Sem ser ameaçado, o Fluminense passou a administrar a vantagem, tocando a bola, sem dar espaços para o time do Espírito Santo que quase não conseguia se aproximar da área carioca. Só aos 26 minutos é que o Real Noroeste chegou com perigo, mas o chute de Lincom acabou bloqueado por Eduardo.
Sem grandes ambições, o time do Espírito Santo pouco chegava na área carioca. Aos 39 minutos, Thiago arriscou de fora da área e Léo Lang defendeu sem problemas.
Nos minutos finais, o Fluminense apenas gastou o tempo para garantir a primeira vitória na copinha.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.