Esportes

Segunda corrida do Policial Civil acontece em setembro na Capital

Dia 24 de setembro

Diego Alves Publicado em 10/08/2017, às 00h29

None

Dia 24 de setembro

O prefeito Marquinhos Trad, recebeu no gabinete do prefeito o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda acompanhado do vereador Chiquinho Teles para tratativas da 2ª Corrida de Policia Civil, programada para o próximo dia 24 de setembro.Segunda corrida do Policial Civil acontece em setembro na Capital

A 2º Corrida do Policial Civil, está com as inscrições abertas e acontecerá  no dia 24 de setembro em Campo Grande. O Sinpol-MS realiza o evento em alusão ao Dia do Policial Civil que é comemorado em setembro. A corrida terá percursos de 5 e 10 km com 550 vagas limitadas para adultos de ambos os sexos. As inscrições poderão ser feitas até 11 de setembro através do site https://www.centraldacorrida.com.br.

O prefeito Marquinhos Trad colocou a Prefeitura e a Fundação Municipal de Esportes a disposição do Sinpol-MS. “Nós apoiamos todos os eventos esportivos realizados em nossa Capital. Esporte é saúde e faz bem para todos”, frisa Marquinhos.

Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. “Nosso intuito é promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, proporcionando que ela conheça melhor quem são as pessoas que continuamente trabalham por uma sociedade melhor e segura”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda. Na primeira edição, foram 550 corredores participantes de diversas idades, da capital e do interior.

As crianças de 02 a 12 anos também podem participar na categoria Kids, desde que um adulto responsável também esteja inscrito no evento. A inscrição custa R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131, tratar com Renato Branco – A4 Sports.

No dia da 2º Corrida do Policial Civil, o Sinpol-MS também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de assistência social.

Jornal Midiamax