Ministério Público pede interdição de São Januário por falta de segurança

Após violência durante jogo no fim de semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após violência durante jogo no fim de semana

O Ministério Público entrou com um pedido ao Juizado para a interdição de São Januário por causa das cenas de violência e barbárie protagonizadas no estádio no último sábado (8), após o jogo entre Vasco e Flamengo. O MP alega falta de segurança para que outras partidas sejam realizadas no estádio do Cruz-Maltino. A informação foi publicada pelo jornal “O Globo” e confirmada pelo Globo Esporte.Ministério Público pede interdição de São Januário por falta de segurança

Apesar de o pedido do Ministério Público ter sido feito nesta segunda, é provável que a decisão saia somente na terça ou quarta-feira. De acordo com o promotor, até o fim da semana deve ter a decisão do juiz por ser um caso de ampla repercussão.

O Juizado do Torcedor também foi procurado pela reportagem, mas ainda não têm informações sobre o pedido do MP, sabia somente o que estava sendo veiculado pela imprensa.

Mais cedo, também nesta segunda-feira, Eurico Miranda deu entrevista coletiva em que criticava a ação da PM em São Januário. O presidente do Vasco afirmou que foi a repressão da polícia que gerou o caos no estádio depois do clássico.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados