Inter tropeça em casa contra Vila Nova e não confirma acesso
1 a 1
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
1 a 1
O Internacional voltou a tropeçar em casa e empatou com o Vila Nova por 1 a 1, pela 35ª rodada da Série B, neste sábado. Os gols da partida foram marcados por Cláudio Winck, para o Colorado, e Ruan, para os goianos.
Com o resultado, o time gaúcho alcançou os 64 pontos e desperdiçou a oportunidade de garantir o acesso com três rodadas de antecedência. O placar também não foi bom para a equipe goiana, que chegou aos 54 pontos, ficando cinco atrás do G4.
Error loading media: File could not be played
As duas equipes retornam a campo, às 20h30 (de Brasília), desta terça-feira pela 36ª rodada. No estádio Serra Dourada, o Vila Nova recebe o Figueirense. O Internacional, por sua vez, tem mais uma chance de garantir o acesso e visita o Oeste, na Arena Barueri.
O JOGO
O jogo começou movimentado e, aos oito minutos, em jogada pela esquerda, o capitão D’Alessandro aplicou dribles em dois jogadores do Vila Nova, deixando um deles no chão, e cruzou para a área. A bola sobrou no pé do atacante William Pottker, que chutou forte. A redonda explodiu em cima da marcação e saiu da área.
O Inter abriu o placar aos 11. Após cobrança de falta de D’Alessandro, a bola passou por toda a área, enquanto o goleiro Luís Carlos saiu mal no lance e trombou com o zagueiro do próprio time.
A bola ia sair para tiro de meta, mas o volante Rodrigo Dourado evitou tocando para dentro da pequena área e o lateral Cláudio Winck apenas empurrou para o fundo das redes.
Aos 21 minutos, o Vila Nova chegou com perigo, começando a busca pelo empate. Em jogada pela esquerda, uma finalização mal feita virou passe para Geovane, que dominou, invadiu a área e chutou cruzado. A conclusão foi fraca, mas quase virou um passe para Maguinho, que aparecia na segunda trave.
Com o passar do tempo, o time gaúcho diminuiu o ritmo e a pressão sobre o adversário. Com isso, o Vila criou boas oportunidades, mas não conseguia concluir. Em lance pela direita, aos 35, Anderson Luís cruzou rasteiro, a bola passou na frente da meta, porém ninguém apareceu para empurrar para o fundo das redes.
SEGUNDO TEMPO
Logo aos 3 minutos, o Vila Nova empatou a partida. O gol surgiu em cobrança de falta. No lance, Alan Mineiro mandou para a área e o zagueiro Thales afastou parcialmente, mas, no rebote, Ruan disputou com Edenílson e, sem ângulo, concluiu na meta, igualando o marcador no estádio Beira-Rio.
O Inter respondeu aos 6. Em cobrança de falta de D’Alessandro, o lateral Cláudio Winck apareceu na segunda trave para cabecear, mas o goleiro Luís Carlos defendeu em dois tempos.
Com o resultado igualado, o time gaúcho voltou a pressionar o adversário. Aos 13, D’Alessandro cobrou escanteio e o zagueiro Thales desviou de cabeça no meio do caminho, mas o arremate passou sobre a meta defendido por Luís Carlos.
O Vila Nova apenas se defendia. Aos 24 minutos, Camilo tocou para Nico López, que dominou no peito, e concluiu sem deixar a bola cair. O goleiro Luís Carlos defendeu em dois tempos. Um minuto depois, Camilo recebeu e girou. O arqueiro da equipe goiana espalmou e o zagueiro Alemão apareceu a tempo para mandar para escanteio.
O Inter levou um susto aos 27 minutos. Após ataque pela direita, Maguinho cruzou e Thales cortou para trás. A redonda sobrou nos pés de Ruan, que finalizou forte, mas o goleiro Danilo Fernandes parou o chute.
O Vila Nova teve a chance de virar o placar também aos 36. Na jogada, o time goiano armou um contra-ataque pela esquerda com Alan Mineiro, que lançou Maguinho. O jogador chutou desequilibrado e o arqueiro do time gaúcho defendeu fez duas defesas importantes, salvando a equipe mandante.
Aos 48 minutos, após cobrança de falta de D’Alessandro, o zagueiro Léo Rodrigues cabeceou contra e quase marcou contra. A bola explodiu no travessão. O Internacional pressionou até o apito final, mas insistiu muito nos cruzamentos para a área e desperdiçou a chance de garantir o acesso.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 1 VILA NOVA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 11 de novembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Público: 33.088 (28.268 pagantes)
Renda: R$ 735.273,00
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, D’Alessandro (Internacional), Geovane, Fagner, Léo Rodrigues (Vila Nova)
Gols: INTERNACIONAL: Claudio Winck, aos 11 minutos do primeiro tempo
VILA NOVA: Ruan, aos 3 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker (Camilo) e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião (Carlos)
Técnico: Guto Ferreira
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; Anderson Luís (Léo Rodrigues), Fagner (Heitor), Geovane, Alan Mineiro; Ruan e Lourency (Tiago Adan)
Técnico: Hemerson Maria
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.