Esportes

Gabriel Jesus ganha música da torcida: “melhor que Rooney”

Brasileiro já aparece nos braços dos Citzens

Clayton Neves Publicado em 28/01/2017, às 22h21

None
gettyimages-632914624-1024x642.jpg

Brasileiro já aparece nos braços dos Citzens

O atacante Gabriel Jesus já ganhou uma música da torcida do Manchester City antes mesmo de completar 100 minutos em campo. Depois de entrar por oito minutos no empate com o Tottenham e de se sair bem em sua primeira oportunidade como titular neste sábado , o brasileiro já aparece nos braços dos Citzens, que aproveitaram para alfinetar o Manchester United, principal rival.

"Nós temos Jesus. Gabriel Jesus. Eu acho que você não entendeu. Ele é o número 33. Ele é melhor que Rooney. Nós temos Gabriel Jesus", cantou a torcida, depois do fim da partida com o Crystal Palace, provocando o principal ídolo em atividade dos Diabos Vermelhos, Wayne Rooney.

Nos pouco mais de 95 minutos em que jogou com a camisa dos Sky Blues até o momento, o atacante de 19 anos já acumula bons números. Ele quase selou a vitória do City no último final de semana, chegou a balançar as redes, mas estava impedido, e nesta tarde, além de dar assistência para o gol de Sterling, sofreu a falta que foi convertida por Yaya Touré. No primeiro tempo do jogo desta tarde, ele ainda teve um chute defendido à queima roupa pelo goleiro Hennessey.

A identificação de Jesus com o time de Manchester começa a ficar maior. Ele já chegou com grande badalação, em uma transação que movimentou mais de R$ 120 milhões e ganhou até um documentário de 24 minutos , produzido pelo departamento de marketing do City.

Jornal Midiamax