O time celeste volta ao Mineirão no próximo domingo

O Cruzeiro já tem dois desfalques certos para enfrentar o Sport na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a derrota por 3 a 2 para o São Paulo, na tarde deste domingo, o zagueiro Digão e o atacante Rafael Sobis foram expulsos e não defenderão o time celeste às 16h do próximo domingo. 

O zagueiro fez a sua partida de estreia pelo Cruzeiro e teve boas atuações em campo, principalmente na bola aérea. Entretanto, Digão levou dois cartões amarelos em menos de um minuto. Ambos foram dados quando o jogador tentou impedir contra-ataque do São Paulo. 

A situação de Rafael Sobis foi um pouco mais inusitada. O jogador recebeu um cartão vermelho direto quando já estava a caminho do vestiário. Informações da Rádio Itatiaia afirmam que o atacante recebeu a punição ao reclamar com o árbitro Rafael Traci sobre o polêmico pênalti marcado para o São Paulo nos minutos finais da partida. Na súmula, o árbitro registrou ter ouvir Sobis dizer “Vocês são ridículos, mal intencionados”. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o time celeste volta ao Mineirão no próximo domingo para enfrentar o Sport. A partida válida pela 21ª rodada começa às 16h.