Estreia frustrada! Pratto marca, mas vê São Paulo ceder empate ao Mirassol

O Tricolor continua lederando com folga o Grupo B

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Tricolor continua lederando com folga o Grupo B

O São Paulo até saiu na frente do Mirassol neste sábado, no Morumbi, mas cedeu o empate por 2 a 2 e perdeu a chance de ampliar sua sequência vitoriosa no Campeonato Paulista. O jogo desta noite, válido pelo estadual, ainda contou com gol do estreante Lucas Pratto. Rodrigo Caio ampliou, enquanto Rafhael Lucas diminuiu para os visitantes. Xuxa empatou.

O Tricolor continua liderando com folga o Grupo B com sete pontos, sendo três a mais que a segunda colocada Ferroviária. O Mirassol segue líder do Grupo D com três pontos a mais que a Ponte Preta.

Só o tempo vai dizer se o São Paulo viverá dias melhores ou não em 2017, mas a estreia de Lucas Pratto foi promissora. O argentino deu munição para todos os trocadilhos aos oito minutos do primeiro tempo, quando aproveitou cruzamento de Bruno – também novidade na equipe no lugar de Buffarini, enquanto Junior Tavares atuava pela esquerda – e subiu entre Edson Silva e Wallace para tocar de cabeça e iniciar da melhor maneira a sua história no Morumbi.

Cadê o abraço, Rogério?

Uma curiosidade: depois de abrir o placar para o São Paulo, Lucas Pratto foi chamado por Rogério Ceni na beira do gramado. O argentino correu para abraçar o novo treinador no que pensou que seria só uma comemoração, mas o técnico tratou de encher o atacante de orientações. Primeiro corrige o posicionamento, depois comemora!

Conteúdos relacionados