Estádio Mineirão inaugura primeira ‘arcãobancada’ do Brasil

Espaço para cachorros com adestrador 
| 20/04/2017
- 23:18
Estádio Mineirão inaugura primeira ‘arcãobancada’ do Brasil

Espaço para cachorros com adestrador 

Durante partida entre Cruzeiro e São Paulo, em Belo Horizonte na noite dessa quarta-feira (19), o estádio Mineirão inaugurou a ‘arcãobancada’, um espaço para que os torcedores possam levar seus pets aos jogos.

Situada em um dos camarotes do Gigante da Pampulha, a área foi customizada com buffet especial para receber 60 convidados e seus bichinhos de estimação, de acordo com o Jornal Extra.

Samuel Lloyd, diretor do Mineirão, afirmou que a ação é uma forma de tentar se aproximar mais do torcedor.  “Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor, para superar as expectativas de maneira positiva. Hoje estreamos este espaço, que se trata do primeiro passo de um projeto que nasceu para unir duas paixões; o time do coração e o animal de estimação”, explicou.

O espaço tem decoração temática, área para que os animais façam suas necessidades, diversos brinquedos e petiscos para os cachorros. Além de um adestrador , disponibilizado pela administração do estádio, para auxiliar os donos nos cuidados com os pets.

Os cachorros ainda receberam um ‘cãovite’, passaporte para entrada no Mineirão. 

Veja também

Paralimpíadas Escolares reúne cerca de 112 estudantes-paratletas, sendo 35 no feminino e 7 no masculino

Últimas notícias