Com um a mais e árbitro confuso, Vasco empata com o Sport
Vasco voltou a não jogar bem e empatou em 1 a 1 com o Sport
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vasco voltou a não jogar bem e empatou em 1 a 1 com o Sport
Com um a mais em quase todo o jogo, o Vasco voltou a não jogar bem e empatou em 1 a 1 com o Sport na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Zé Ricardo conseguiu levar pressão do time pernambucano, sem muita criação e objetividade. Muitos erros de passe atrapalharam o rendimento cruz-maltino.
Nos primeiros 20 minutos de partida, o Vasco jogou nada, foi completamente dominado pelo Sport. Nenhuma tentativa da equipe comandada por Zé Ricardo tinha êxito. O time de Vanderlei Luxemburgo, por outro lado, aproveitava o fator casa e não parava de pressionar, dando bastante trabalho ao goleiro Martin Silva.
A situação do Vasco melhorou um pouco justamente após este primeiro período. Diego Souza, sempre com ânimo explosivo, reclamou acintosamente com o árbitro Sandro Meira Ricci, levou o cartão amarelo, não parou a reclamação, e foi expulso. Prejudicando todo o trabalho do Sport para a partida.
O fato de estar com um jogador a mais fez enfim o Vasco entrar no jogo. Mesmo ainda com muitos erros de passe de Jean, a equipe cruz-maltina passou a criar e levar um pouco de perigo. Senti falta de velocidade na rodagem da bola, por exemplo. Na primeira vez que tudo funcionou, gol marcado. Aos 38, Nenê recebeu de Yago Pikachu e mandou para o gol, abrindo o marcador para o Vasco.
Na volta para o segundo tempo, o Vasco recuou um pouco, dando espaço para o Sport, mesmo com um a menos, conseguir trabalhar a bola e manter o ritmo ofensivo. Aos 20, duas chances claras. Na primeira, Martin Silva salva finalização de André e, na sequência, Breno evita o chute também de André na hora H.
Ricci novamente foi personagem do jogo aos 24. Errou em marcação de pênalti a favor do Sport em lance com Anderson Martins, mas consertou o erro três minutos depois ao ser alertado por seu auxiliar. Mais uma prova de que o árbitro de vídeo deve ser adotado rápido pela CBF.
O Sport não se abalou e aproveitou um Vasco que parecia não estar com os 11 jogadores em campo. Aos 39, Raúl Prata achou André e, sem marcação, igualou o marcador de forma merecida. O jogo terminou com um empate justo, mesmo com as adversidades. Para o Vasco resta ter tranquilidade na sequência.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.