Larissa e Talita venceram na Rússia

O Brasil continua no topo do Circuito Mundial de de praia entre as mulheres. Depois do título de Ágatha e Duda no Rio de Janeiro, Larissa e Talita, que é natural de Aquidauana, conquistaram neste domingo a vitória na etapa três estrelas de Moscou, na Rússia. Elas superaram na final as americanas Sweat e Summer por 2 sets a 0. As jogadoras também do Brasil Ágatha e Duda ficaram com o bronze depois de desistência das alemãs Bieneck Schneider durante o segundo set.

“Estamos tão felizes em ganhar esta medalha de ouro depois de não termos ido tão bem em casa, no Rio. Tivemos uma semana difícil em Moscou, com um muito intenso e até neve, mas fizemos nosso melhor nesta final de ‘verão russo’”,  disse Talita.

Circuito Mundial de Vôlei tem vitória brasileira da dupla da aquidauanense Talita

Na disputa pelo terceiro lugar, a vice-campeã olímpica Ágatha e sua parceira Duda colocaram boa vantagem sobre as alemãs Bieneck e Schneider. O bronze rendeu 720 pontos no ranking do Circuito Mundial e US$ 5mil. Entre os homens, os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt foram os brasileiros que chegaram mais longe. Eles pararam nas quartas de final.