Resultado afastou ainda mais o clube da liderança

O Vasco foi surpreendido pelo CRB na tarde deste sábado (15) em São Januário, e saiu de campo derrotado por 2 a 1. Zé Carlos e Éderson marcaram os gols do jogo válido pela 31ª rodada da Série B do .

Com mais uma atuação fraca, o Vasco manteve a irregularidade no segundo turno da Série B, e viu a liderança da tabela se afastar mais ainda. Com três derrotas nos últimos cinco jogos, o Vasco se manteve na segunda posição com 54 pontos, mas viu o líder Atlético-GO vencer na rodada e abrir 4 pontos na frente.

Já o CRB ganhou duas posições e é o oitavo com 46 pontos, três a menos que o Bahia, o último colocado no grupo que conquistará o acesso à Série A do Brasileirão em 2017.

A torcida vascaína não suportou mais uma má atuação da equipe e vaiou bastante os comandados de Jorginho no segundo tempo, inclusive com gritos de “time sem vergonha”. Também sobrou para o presidente Eurico Miranda, bastante criticado pelos torcedores.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Paraná no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), no próximo sábado. No mesmo dia, o CRB recebe o Joinville.