Em Dourados, revezamento vai ocorrer domingo

A Tocha Olímpica vai passar por oito cidades do Estado, além de . Após o revezamento neste sábado (25), pelas ruas da Capital, o Fogo Sagrado vai seguir por Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante e Itaporã, no próximo domingo (26). TOCHA EM MS: Chama Olímpica vai passar por 8 cidades do interior do Estado

A Chama Olímpica chegou a Mato Grosso do Sul na noite da sexta-feira (24), no Aeroporto Internacional da Capital. Nesta manhã, ela seguiu para Bonito, a 230 quilômetros de Campo Grande. Depois, vai retornar à Capital, para o revezamento de 40 quilômetros. 

No domingo, a Chama Olímpica chega a Dourados, a segunda maior cidade do Estado, onde vai percorrer diversas vias do município. O trajeto da Tocha Olímpica vai começar pela MS-156, na rotatória que dá acesso à Reserva Indígena. 

Depois disso, o percurso recomeça no perímetro urbano na avenida Presidente Vargas, em frente ao Parque dos Ipês. A chama percorre ainda várias outras ruas e avenidas até chegar à praça Antônio João, onde a pira será acesa. O Show de Celebração contará com as atrações locais banda Trajeto 2 e Grupo Trancão.

A tocha vai seguir para as cidades de Nova Andradina e Bataguassu, na segunda-feira (27).