Sob olhares de Bauza, São Paulo faz sete no Tiradentes-CE e vai à 2ª fase
O Tricolor duela pela liderança na última rodada com o Audax
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Tricolor duela pela liderança na última rodada com o Audax
O Tricolor Paulista segue fazendo boa campanha na Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta terça-feira, a equipe voltou a golear e fez 7 a 0 no Tiradentes-CE, na Arena Barueri, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos do torneio. A partida foi acompanhada no estádio pelo argentino Edgardo Bauza, novo técnico da equipe principal.
Com o resultado, o São Paulo, que estreou vencendo o Paulista de Jundiái por 4 a 0, chegou a seis pontos na tabela e garantiu sua classificação à segunda fase, uma vez que tanto a equipe cearense quanto o Paulista não pontuaram e já estão eliminadas.
Assim, o Tricolor duela pela liderança na última rodada com o Audax, que tem a mesma pontuação e saldo de gols inferior. O duelo está marcado para as 16 horas (de Brasília) desta quinta-feira.
Os gols da vitória são-paulina nesta terça foram anotados por Lucas Fernandes, Matheus Queiroz, Joanderson (dois), Banguelê, Inácio e Murilo, que puderam celebrar a oportunidade de impressionar Bauza, cuja presença na Arena Barueri indica propensão a aproveitar os valores das categorias de base do clube.
Destaque também para a presença do zagueiro Iago Maidana entre os titulares. O atleta foi pivô da crise política que acabou levando à renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar em 2015, ao ser contratado por mais de R$ 2 milhões junto ao Monte Cristo-GO, que havia adquirido seus direitos poucos dias antes pagando menos de um quarto desse valor ao Criciúma.
Com a bola rolando na Arena Barueri, após blitz inicial do Tiradentes, que chegou a criar duas chances de gol, Lucas Fernandes colocou o Tricolor em vantagem aos oito minutos, quando, após chute de longe, o meia viu a bola desviar no meio do caminho e balançar as redes da equipe cearense.
Apesar de melhorar na partida e passar a aparecer mais no campo de ataque, o São Paulo só ampliou sua vantagem aos 36 minutos, quando David Neres fez boa jogada pelo lado direito e serviu Matheus Queiroz, que bateu bem e colocou 2 a 0 no placar. Ainda no primeiro tempo, o atacante Joanderson recebeu de Lucas Fernandes e bateu bonito, de letra, para fazer o terceiro do Tricolor.
Dominando as ações ofensivas após o intervalo, o São Paulo transformou a vitória em goleada aos 25 minutos, quando Lucas Fernandes voltou a trabalhar como garçom e deu cruzamento rasteiro para Joanderson, mais uma vez, escorar para gol.
Ainda houve tempo para Banguelê completar para o fundo da rede após cruzamento de Inácio, que também deixou sua marca em chute cruzado de canhota. Nos acréscimos, Murilo, que entrou no lugar de David Neres ao longo da segunda etapa, fechou a conta em 7 a 0.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.