Esportes

Prefeitura de Campo Grande abre inscrições para aulas de ginástica rítmica

As aulas são para crianças e adolescentes que tenham entre 5 e 15 anos

Midiamax Publicado em 01/08/2016, às 21h45

None
ginastica_ritmica21.jpg

As aulas são para crianças e adolescentes que tenham entre 5 e 15 anos

O projeto Geração de Campeões, da Prefeitura de Campo Grande, abriu inscrições para aulas de ginástica rítmica. São 50 vagas, as aulas são gratuitas e iniciam no dia 8. O projeto acontece no Parque Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31.

Podem concorrer às vagas crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos. As aulas acontecem pela manhã e durante a tarde, entre às 8h e às 11h e entre às 14h e às 18h. Veteranas do projeto, algumas alunas participam do Torneio Regional em Palmas (TO). Quem se destaca também pode participar dos Jogos Escolares de Campo Grande e Jogos da Juventude de MS. As turmas serão coordenadas pelos professores Adenizia Luciana Julião, Poliana Acosta e Elton Silva.

Para se inscrever, o responsável pode ir até o Parque onde serão ministradas as aulas, de segunda até sexta, a partir das 9h até às 11h ou das 13h até as 17h. É necessário levar duas fotos 3×4, declaração de escolaridade do candidato, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, e RG e CPF do responsável.

Jornal Midiamax