Palmeiras assume liderança e Corinthians tem primeira vitória sem Tite

Verdão passou ao primeiro lugar após derrota do Inter

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Verdão passou ao primeiro lugar após derrota do Inter

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro teve seis jogos neste domingo (19), além de mais um ainda a acontecer. As partidas marcaram a subida do Palmeiras à liderança com 19 pontos, ultrapassando o Internacional, com a mesma pontuação, mas maior saldo de gols.

No Independência, em BH, o Atlético-MG recebeu a Ponte Preta e aplicou 3×0, com gols de Leandro Donizete (24’) e Cazares (28’) no primeiro tempo e de Carlos (40’) no segundo.

O Flamengo encarou o São Paulo no Maracanã, em uma partida disputada que fechou em 2×2. Calleri abriu placar para o tricolor aos 11’ do 1º tempo e Rodrigo Caio empatou para o rubro-negro aos 22’. O próprio Calleri ampliou aos 5’ da 2ª etapa e Willian Arão empatou (13’).

Na Arena Corinthians, o timão recebeu o Botafogo em sua segunda partida sem Tite no comando, e venceu por 3×1. Com Fabio Carille como técnico, o clube paulista abriu aos 24’ do 1º tempo com Bruno Henrique. Três minutos depois, Leandrinho empatou para o Fogão. Na segunda etapa, Marquinhos Gabriel desempatou (7’) e Bruno Henrique ampliou (41’), após cobrança de falta de Marquinhos Gabriel.

O Sport Recife pegou o Fluminense na Ilha do Retiro e venceu por 2×1. Aos 40’ do 1º tempo, Gabriel Xavier abriu para o leão e Magno Alves empatou na reta final do 2º tempo (40’). Quando o empate já estava quase decidido, Diego Souza ampliou para o time da casa no último minuto da partida.

O Figueirense recebeu o Internacional no Orlando Scarpelli, em Floripa, e venceu o colorado por 3×2. O placar foi aberto por Bady, por pênalti, aos 41’ do 1º tempo. Aos 20’ do 2º tempo, Vitinho empatou para o Inter. Aos 28’ veio o segundo do Figueira, pelos pés de Ferrugem. Bady ampliou aos 30’ e Vitinho descontou aos 38’ para o clube gaúcho.

No Barradão, o Vitória foi o único anfitrião a ser derrotado, tomando 2×1 da Chapecoense. Nos 26’ do 2º tempo, o clube catarinense abriu o placar com Sérgio Manoel. Aos 28’, Marinho empatou para o rubro-negro baiano. Wilian Thiego ampliou para a Chepe (30’).

O Grêmio ainda recebe o Cruzeiro em Porto Alegre às 18h de Brasília, fechando a rodada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

judocas