Organizadas do São Paulo entram em conflito com a polícia na Copinha

 Jogo entre o Tricolor e o Rondonópolis-MT

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Jogo entre o Tricolor e o Rondonópolis-MT

Torcidas organizadas do São Paulo entraram em conflito nesse domingo com os policiais que faziam a segurança do jogo entre o Tricolor e o Rondonópolis-MT, válido pela quarta fase da Copa São Paulo de Juniores. A partida, realizada no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, estava no intervalo quando os torcedores se envolveram numa confusão com as autoridades.

Não se sabe o motivo que iniciou a briga. Spray de pimenta, bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha foram usados para afastar os organizados agrediam os policiais.

O forte cheiro do spray de pimenta e das bombas se espalhou pelo estádio e atingiu torcedores comuns que assistiam ao confronto. Houve corre-corre entre os organizados nas arquibancadas do Nogueirão. Paus e lixeiras foram arremessados contra as autoridades.

Os médicos de plantão registraram ocorrências envolvendo pessoas que se indispuseram após a confusão, incluindo crianças e idosos. Irritados com o comportamento das organizadas, os são-paulinos presentes no Nogueirão entoaram gritos de “vergonha”. Não há informações sobre torcedores detidos até o momento.