Esportes

MS sedia a final do Brasileiro de Enduro em motos neste final de semana

Serão percorridos quase de 300km

Midiamax Publicado em 23/09/2016, às 18h46

None
unnamed_1.jpg

Serão percorridos quase de 300km

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2016 chegará ao fim neste próximo final de semana (24 e 25/09) na cidade de Ladário-MS. Denominado 5º Enduro Pantaneiro, que também será válido pela 9ª e 10º etapa do Estadual de Enduro de Regularidade.

Os dois dias de prova estará totalmente localizado na Área de Proteção Ambiental – APA Baia Negra. O percurso dessa edição será totalmente diferente dos anos anteriores e a mais nova trilha é a “Caveirinha” com muitas pedras em com uma subida de 2 mil metros de distância de tirar o fôlego, proporcionando um visual único e deslumbrante do nosso maravilhoso Pantanal.

Pela primeira vez o estado de Mato Grosso do Sul irá sediar uma prova nesse nível e receber os melhores pilotos do Brasil na modalidade.

Mesmo faltando uma rodada para o fim do campeonato 2016 , Jomar Grecco assegurou a vitória antecipada na Temporada pela categoria Master, mesmo assim, está com presença confirmada no 5º Enduro Pantaneiro .

Veja a programação do 5º Enduro Pantaneiro:

Sexta 23  (19 hs) – Recepção dos pilotos / entrega dos kits / sorteio da ordem de largada / briefing – Complexo Naval de Ladário “Clube Marisco”
Sábado 24 (09 hs) – Largada oficial 1º dia – Em frente ao Pórtico da Marinha
Sábado 24 (19:30 hs) – Largada promocional obrigatório para todos os pilotos – Av. 14 de Março na Praça 2 de Setembro
Domingo 25 (08 hs) – Largada oficial 2º dia – Em frente ao Pórtico da Marinha
Domingo 25 (09 hs) – Largada do Trilhão Pantaneiro
Domingo 25 (16 hs) – Encerramento / entrega dos troféus Restaurante Viva Bella(Corumbá-Ms)

As inscrições para o evento já estão sendo feitas através do site mototrilhadourados.

No total serão percorridos quase de 300km ao longo de 12 horas em cima da moto, com trilhas lisas, erosões, pedras, matas, descidas, subidas e tudo mais que uma prova de regularidade pode ter.

Jornal Midiamax