Esportes

Messi se apresenta à seleção argentina para jogos das eliminatórias

Técnico convenceu atleta a retornar

Midiamax Publicado em 31/08/2016, às 21h17

None
16243110.jpeg

Técnico convenceu atleta a retornar

Leo Messi está de volta à seleção argentina. O jogador chegou ao país nesta terça-feira e já se apresentou em Ezeiza para treinar com o grupo no meio da manhã. Ele retorna ao time depois da declaração ao final da decisão da Copa América de que abandonaria o time. O técnico Edgardo Bauza viajou à Espanha e convenceu o atleta a retornar.

– O encontro durou uma hora e quarenta e cinco minutos, mais ou menos. No começo, nos primeiros 10, me dei conta que ele estava me estudando um pouco. Me escutava atento. Depois se soltou – afirmou Bauza em entrevista ao jornal Olé.

A estreia do novo treinador será contra o Uruguai, quinta, pela sétima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018, em Mendoza. No dia 6 de setembro, a seleção argentina visitará a Venezuela. O comandante avisou que sua ideia é usar o esquema 4-2-3-1, variando em outros dois esquemas. O objetivo é também tirar um pouco da responsabilidade do camisa 10. O GloboEsporte.com acompanha as duas partidas em tempo real.

Jornal Midiamax