Esportes

Magno Alves se torna o nono maior artilheiro da história do Fluminense

Ele iguala marca de Washington com a camisa tricolor

Clayton Neves Publicado em 04/09/2016, às 00h58

None
57cb3ca8ad434.jpeg

Ele iguala marca de Washington com a camisa tricolor

O atacante Magno Alves não só garantiu a vitória por 3 a 2 contra o Figueirense, neste sábado, como também marcou ainda mais seu nome na história do clube. Com o gol marcado, o terceiro do Flu no jogo, o experiente jogador chegou aos 124 com a camisa do tricolor e se igualou a Washington como o nono maior artilheiro do Fluminense. 

Magno Alves começou a partida no banco de reservas. Ele só entrou a pedidos da torcida tricolor no Giulite Coutinho, que já estava insatisfeita com as chances perdidas por Henrique Dourada. Com estrela, o atacante fez o gol do triunfo aproveitando cruzamento de Wellington Silva.
Experiente, Magnata comentou sobre a queda de rendimento do time na partida. O Flu terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0 e deixou o Figueira empatar. Ele exaltou o time do Flu e o estádio na Baixada Fluminense, casa do Tricolor enquanto o Maracanã ainda não pode ser usado. 

– Levir vai analisar melhor, porque aconteceu contra o Corinthians também (queda no segundo tempo). É do campeonato, a cada três dias um jogo. Dentro de casa a gente não pode deixar o ponto escapar, e graças a Deus fui feliz. O time desacreditado por muitas pessoas e hoje são três ou quatro jogos sem perder aqui. Essa invencibilidade tem que continuar – disse Magno Alves.

Jornal Midiamax