Love é titular, sai na etapa final e vê do banco francês dar vitória ao Monaco

Bakayoko garante triunfo em jogo de seis pontos que mantém equipe na vice-liderança

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bakayoko garante triunfo em jogo de seis pontos que mantém equipe na vice-liderança

Vagner Love fez neste sábado sua terceira partida como jogador do Monaco, a segunda seguida como titular. Assim como acontecera na vitória de terça sobre o Bastia, ele passou em branco e viu um companheiro garantir os três pontos.

Neste sábado, o herói foi o meia francês Tiémoué Bakayoko, que saiu do banco para marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Nice, em duelo decisivo na briga pela vice-liderança (veja acima).

Com o PSG cada dia mais isolado na ponta, com 66 pontos, o Monaco conseguiu uma folga em uma briga um pouco mais disputada, pela segunda colocação, e abriu seis pontos de vantagem para o terceiro Nice. Além de Love, outros dois brasileiros foram titulares na equipe de Leonardo Jardim: Fabinho e Wallace. Novo reforço da equipe, o zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, passou os 90 minutos no banco de reservas.

Dentro de campo, Love perdeu boa chance de marcar o seu primeiro gol pelo Monaco em cabeçada fraca na primeira etapa. Ficou em campo até os 15 da etapa final e viu Bakayoko sair do banco para salvar a pátria a dez minutos do apito final. Naquela altura, o Monaco tinha um homem a menos em campo e passava por um aperto e tanto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

judocas