Partida foi marcada por desfalques 

Em um duelo de desfalcados, o Flamengo levou a melhor e venceu o Atlético Mineiro na manhã deste domingo (10). Felipe Vizeu se destacou na partida, sendo responsável pelos dois gols da vitória.

Na partida, Pará substituiu dignamente Rodinei. Mancuello, substituto de Alan Patrick, conseguiu jogadas criativas Felipe Vizeu, substituindo o titular Guerrero, fez dois, se tornando novo artilheiro do time na Série A, com quatro gols.
Já o Galo não teve em Patric e Carlos reservas à altura de Cazares e Fred. Ainda perdeu Marcos Rocha no início do segundo tempo.

Foi a sétima vitória do Flamengo na Série A, a primeira por mais de um gol de diferença (foram cinco por 1 a 0 e uma por 2 a 1). O time pulou para 23 pontos e pode terminar o domingo no G4 (caso o Internacional não vença o Santa Cruz à tarde). O Atlético com 20 pontos, segue sem sucesso como visitante (uma vitória em sete jogos).

O Flamengo mais uma vez comandado nesta Série A pelo auxiliar Jayme de Almeida em razão de problemas com o técnico titular (foram duas vezes no lugar Muricy, por ordem médica, e neste domingo por causa da suspensão de Zé Ricardo). (Com informações Terra).