Times deverão entrar em campo com uniformes

A Adidas anunciou na última semana que no mês do combate ao câncer de mama, e Coritiba ganharão camisas rosa para conscientização sobre a causa. A camisa rosa do Flamengo foi apresentada oficialmente na tarde da sexta-feira (21) pela marca e já havia sido divulgada anteriormente pelo canal Desimpedidos, de Youtube, parceiro da marca alemã.

As duas camisas serão vendidas ao público com edição limitada, com 550 unidades para o time carioca e 100 para o Coxa. Os mantos chegam às lojas no próximo dia 24 de outubro. O Coxa vai estrear o manto pink na partida do dia 29, assim como o Flamengo.

As duas partidas são validas pelo Campeonato Brasileiro. Parte do valor arrecadado com as vendas será repassado para instituições que combatem o câncer de mama.

“Juntando a força dos clubes e a paixão dos torcedores, passamos uma mensagem forte e direta para a sociedade. Todo o preconceito é ultrapassado, vestir o rosa incentiva a conscientização a respeito do Câncer de Mama e muito mais que isso, ajuda a salvar vidas” comenta o chefe de futebol da Adidas, Luiz Gaspar.