Esportes

Dorival leva banho, elogia Audax e diz: Santos foi “humilde”

Este foi o terceiro título de Dorival pelo Santos

Clayton Neves Publicado em 09/05/2016, às 01h17

None
572fc4550310f.jpeg

Este foi o terceiro título de Dorival pelo Santos

O técnico Dorival Júnior analisou com frieza a atuação do Santos no jogo que deu o título do Paulistão ao Santos neste domingo. Embora o clima fosse de euforia após a vitória de 1 a 0, o treinador afirmou que o Alvinegro cometeu erros que poderiam ter decidido o jogo. 

"Foi o primeiro momento dessas 30 partidas que estou aqui que uma equipe nos envolveu na Vila. Difícil de se marcar, proposta definida. Logicamente que a responsabilidade maior é sempre da equipe grande do campeonato e tínhamos consciência. Fomos humildes, demos um passo atrás, marcamos, erramos, sim, nossa transição, contra-ataques, conseguimos encaixar apenas aquele contra-ataque do gol. Sofremos, tem que aprender a sofrer para que de repente alcance. Audax teve tudo isso, foi finalista por isso. Tivemos humildade de entender e jogar dentro de uma característica mortal, que é o contra-ataque do Santos", disse em sua entrevista coletiva, elogiando o Osasco Audax.

Logo no início da entrevista, diversos jogadores titulares "invadiram" a sala de imprensa da Vila Belmiro para parabenizar o técnico com um banho de refrigerante e energéticos. 

"Vingança vai ter, porque estava gelado demais o negócio (risos)", concluiu sobre o banho. 

Este foi o terceiro título de Dorival pelo Santos. Em 2010, ele havia sido campeão paulista e da Copa do Brasil.

Jornal Midiamax